segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Soapmaker o acaso


Olá! pessoal;
Depois de uma conversa casual na academia, soube que estar aqui, ou seja, fazer um blog era a coisa mais fácil, e eficaz para que vocês possam ficar sabendo das novidades, curiosidades, dicas de saúde beleza, e bem estar.   
É bom que posso atualizar todos os dias.
Este espaço terá além destas novidades que são os sabonetes que eu faço, que modéstia parte estão melhores á cada dia.  Afinal de contas faço estes irresistíveis produtos há dez anos.  
E tenho por exemplo clientes dependentes de um bom banho, de arruda com sal grosso, capim cidreira, mel, entre muitos outros até hoje.
E você também poderá tirar dúvidas,  "trocar figurinhas" , fazer pedidos, depoimentos, é só deixar seu recadinho aqui, ok?
Beijos!


6 comentários:

  1. Boa.... não se esqueca de ir atualizando sempre. Existe uma discussão sobre qual a frequencia ideal para "blogar". O consenso que temos hoje é de que não existe um numero X. O que parece certo é que voce va postando coisas que tenham um CONTEUDO RELEVANTE!!!!não se esqueça de fazer a conta no youtube e colocar uns videos prestando muita atenção em colocar palavras chaves que facilitem as pessoas (o seu publico, seu nicho) te acharem.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    É isso aí, vamos lutando, divulgando e produzindo para vencer!!!
    Além de linda vc é talentosa e uma verdadeira guerreira. Te admiro muito, viu!
    Bjs,
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Flavia, amei seu blog!!!! Delícia mesmo, bjos, de Buenos Aires, Marcia

    ResponderExcluir
  4. Você é talentosa e criativa. Parabéns!
    Tudo de bom, você merece!

    bjãOO
    Primo Márcio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia

    Tudo bem? Não sei se vc vai lembrar de mim, mas fizemos um bazar na casa da Beta no final do ano passado... lembra??
    Eu sou a Tati, amiga da Beta. Passei aqui para saber se vc quer q eu divulgue o seu blog lá no site do Bazar. O q vc acha?

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir