sábado, 17 de outubro de 2009

Mais uma novidade, aproveitem!


Olá! Pessoal,


No Final de Outubro, mais preciso dia 28, Leblon ganhará esta novidade, Cris Ayres e Flávia Manahú acabam de fechar parceria para tratamentos personalizados.

A Terapeuta Cris Ayres, chega ao Rio de Janeiro, trazendo tratamentos exclusivos na área de estética natural e beleza. Este método desenvolvido por ela, é o carro chefe de seus tratamentos.

Método:
O que faz ser um diferencial, é a redução de medidas e gordura localizada, que permite a redução em 100 cm de circunferência entre abdômen e coxas. Mas lembramos o metabolismo da pessoa conta para o sucesso!

“Minhas pesquisas valeram uma “formulação especial e secreta”, que permite reduzir e muito as medidas corporais. Na formulação são somente usados produtos naturais, com base de óleos, frutas, flores e claro muita erva”, e também um cuidado especial com a alimentação pré e pós aplicação”.
Cris Ayres.

Outra novidade é a Drenagem Linfática com metodologia da Índia, este tratamento respeita a individualidade de cada organismo além de ter o óleo e creme manipulados, exclusivamente para o paciente na hora do atendimento. Os cremes podem ser diferentes a cada aplicação! “personalíssimo”.

Chame a personal ayurveda
Com a máxima de “ser bela é ser por inteiro”, a milenar cultura hindu propõe o equilíbrio físico e mental como um todo, respeitando o princípio básico da individualidade. Para tanto, reúne um mix de recursos que se complementam, como rejuvenescimento facial e corporal, prevenção do envelhecimento, redução de toxinas e gorduras, estética facial e corporal, além de nutrição.
Ao mesmo tempo em que Cris Ayres, chega com estas novidades, vem trazendo em sua bagagem os tratamentos de Ayurveda Clássica, como massagens diversas, alimentação, terapias quânticas que pedem um cardápio especial.

Sobre Cris Ayres:
Pesquisadora em Física Quântica desde 1994 e Ayurveda desde 2002
Especializou-se em diversos cursos como: Terapia Ayurveda completa, incluindo diagnósticos, nutrição, fitoterapia, massagem, estudo de átomos dentre outras áreas com: Vasant Lad, Dr. Avinash Lele (Vice-Presidente da Academia Internacional de Ayurveda, Pune – Índia) ]e Bharathi Lele (Diretora da Academia Internacional de Ayurveda, Pune – Índia). Curso de Fitoterapia Ayurveda com os médicos Dr. Mukesh N. Auropremi BSAM. MD.Ayur e Dra. Smt. Geeta. M. Auropremi BSA. MD.
Instituto Brasileiro de Terapias Ayurveda, Senac, - Ayurveda
Instituto Gandhi (Índia) – USP (CEPEUSP) – Drenagem Linfática
Membro da ABRA – Associação Brasileira de Ayurveda
Especialização e pesquisas avançadas em rejuvenescimento e estética dentro do Ayurveda

Com base nos estudos de Física, dedica-se ao estudo de Abordagem Quântica e Saúde Integral do Ser com Harbans Lal Arora Ph.D em Física Quântica. pela Universidade de Waterloo, Canadá e Pós-doutor pela KERNFORSCHUNGSANALAGE, Alemanha,

Cura Prânica pelo Institute for Inner Studies, Inc.


Um comentário: