sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dilma x Serra, e o Rio de Janeiro?

Estou feliz de ter este espaço para falar livremente do que eu penso.

Gente, nunca imaginei em falar de eleição aqui no meu blog.  De antemão,  já vou dizendo que não sou militante, e nem Dilma tá?  Digamos que sou Rio de Janeiro,  e não aguento a falta de informação da classe média da minha cidade. Tem gente que entope a nossa caixa postal só falando mal da Dilma, PT, Lula, etc.  E ainda diz que é Serra desde criancinha, só porque leu a veja, ou o jornal O Globo, ou deve ter recebido um e-mail dizendo que a Dilma é terrorista.  Se ela fosse mesmo, vocês não acham que já teria sido julgada, presa, condenada ou coisa parecida???  Saibam que existem informações que vão muito além de um simples e-mail...   A nossa história não conta?

Aí vão meus motivos para votar na Dilma.  Há mais ou menos 40 anos o governo do estado não se dá tão bem com o governo federal, sabiam?   Moreira Franco, Brizola, Garotinho, e por aí vai...  Nunca tiveram uma boa relação com o Presidente da república, sabiam?  No senado a bancada maior é do PT e do PMDB queiram ou não.   Vocês acham que o Serra vai conseguir mover uma "palha"?  Nem CPI ele vai conseguir fazer.     Agora que a coisa está acontecendo...  nunca se investiu tanto no Rio de Janeiro.  O Brasil está em desenvolvimento, seja com Serra ou Dilma ele cresce de qualquer jeito.

Mas o Rio precisa de muita coisa ainda.  E vocês vão votar no Serra?  Vai entender uma coisa destas...

Pronto falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário