segunda-feira, 4 de julho de 2011

Luz Aura



Esta linha é bem completa, e vale lembrar que proteção contra as energias negativas, nunca é demais.   Além dos aromatizadores de ambiente, tem também o perfume, gel de banho, e o roll on para bolsa. 
Protege o ambiente contra todas as negatividades que estão ao redor, vibrações negativas,afastamospensamentos,sentimentos negativos. Proteção Energética.




Óleos Essenciais Puros:
Laranja: Leva calma aos estados de ansiedade. Refrescante. Animador
Pimenta Preta: Para despertar corpo e mente.

Essências Florais:
Walnut: Para aqueles que estão passando por grandes mudanças: adolescência, menopausa, início ou fim de um relacionamento emocional, etc Nesta fase um vínculo profundo com o passado, ou ser influenciado pelas idéias de outras pessoas podem distrair-se do seu próprio caminho. Ajuda suavizar mudanças na vida, deixando para traz os velhos hábitos ou vínculos. Protege contra a negatividade do ambiente. A Essência de walnut ajuda o individuo a seguir seu próprio destino com fé e determinação. Ajuda a pessoa a se livrar das pesadas cargas do passado e do presente que não servem mais para o futuro.
Yarrow: Ela cria um escudo de proteção nestas fases, ajudando a que o Eu central esteja unificado. É muito usada nos casos onde há absorção das energias de outras pessoas ou do ambiente, pois esta essência floral cicatriza e trata a aura muito porosa, de forma que não percamos energia para o ambiente e nem nos tornemos esponjas psíquicas. Traz o aumento da integridade do corpo etérico e das forças vitais formativas. Quando há distúrbios da energia vital e vitalidade devido á radiação nociva, poluição ou outro estresse geopático; limpa dos efeitos residuais de exposições anteriores. Excelente para quem vive em grandes centros poluídos e para quem usa muito o computador.
Orquídeas de Três Continentes: O significado destas plantas não terem contacto com a terra, do ponto de vista energético, representa simbolicamente elas atuarem num campo espiritual mais elevado – os chakras superiores e o reino angélico. Equilibram, o campo físico e anímico-espiritual, através da força energética superior das orquídeas.

Elixir de Turmalina Negra: Elixir de proteção e limpeza; problemas de angústia, ansiedade, depressão e neuroses. Repele as energias negativas.

Elixir Cristal de Rocha: As energias das pedras trabalham no sentido de dissolver os bloqueios que promovem os problemas emocionais e impedem o crescimento pessoal e o desenvolvimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário