sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prosperity - Todo mundo merece!


                                                                            

Ideal para criar um ambiente de prosperidade material e afetiva. Cria climas de prosperidade

COMPONENTES PRINCIPAIS
 Óleos Essenciais Puros:
Patchouli: limpa a mente e ajuda a concentrar-se. Ajuda na elaboração de idéias. Óleo do Patchouli também podem aliviar o estresse das pessoas com atividade mental excessiva que pode se sentir fora de contato com seus corpos e sensualidade. Foi considerado um afrodisíaco e pode ser útil para tal com a impotência, frigidez, sexual e ansiedade, que são produtos de angústia mental. Patchouli combina o efeito afrodisíaco com um antidepressivo, elevar o espírito com ele;  é doce, quente e picante. Como se isso não bastasse, Patchouli é provavelmente uma fonte de prosperidade e abundância, pois é um grande organizador de ideías.
Vetiver: Na Índia e no Sri Lanka é conhecido por "Óleo da Tranquilidade" porque ajuda a pôr termo aos pensamentos impertinentes e persistentes que assolam a mente.  Transmitem força e coragem para enfrentar e ultrapassar as adversidades da vida. Dá segurança quando se perde, ajuda a recuperar o equilíbrio em situações de pânico, relaxa e alivia o stress. Ajuda-nos a fixar raízes, concretizar os sonhos.

Essências Florais:
Buttercup: sentimentos de auto-estima baixa, incapaz de reconhecer ou experimentar a própria luz interior e unicidade. Aceitação, alienação, auto-aceitação, auto-anulação, auto-estima, auto-realização, dúvida, fracasso, inadequação, segurança, timidez, vergonha.
 Wild Oat: Esta essência ajuda aqueles que ainda não descobriram sua vocação e seu caminho nesta vida. Por isto estão sempre "pulando de galho em galho" sem que fiquem satisfeitos ou sintam-se realizados. É para aquele sujeito que muda várias vezes de emprego porque não sabe o que quer. Para a pessoa que tem inúmeras idéias e projetos e que termina por fazer várias experiências na vida sem se firmar em nenhuma. São pessoas que, por não terem idéias definidas, por não conhecerem sua vocação e nem saberem de suas reais potencialidades e aptidões, não conseguem encontrar satisfação com o que fazem. Geralmente são ambiciosas e pensam em concretizar projetos importantes. Não conseguem realizar estes projetos, assim ficam frustradas e desiludidas. O dia-a-dia torna-se um tédio.  A essência floral Wild Oat ajuda estas pessoas a encontrar sua vocação interior. Ajuda a que os projetos e idéias fiquem mais definidos e de acordo com suas aptidões e potencialidades. Assim é possível planejar e administrar os pequenos passos que vão levar a realização dos objetivos maiores da vida.
Muito utilizado para ajudar os adolescentes a escolher a profissão. Importante também quando adultos estão pensando em mudar de profissão, mas tem dúvidas do caminho a seguir.
Gorse: Cuidados com a pele dando nova luz. É usado em casos de falta de esperança ou de decadência. Renovar a esperança e otimismo
Red Clover: Estabilidade e autoconhecimento em tempos turbulentos. Em algumas circunstâncias, a recusa da consciência de massa desafia o nosso senso de individualidade e de nossa estabilidade. As emoções geradas por demagogia política, a ocorrência de catástrofes naturais, crise econômica, pânico ou histeria, a guerra pode facilmente transformar multidões de pessoas, fazendo-nos perder a nossa individualidade e que se formam entre o coro da negatividade
 Alhelí: Para a incerteza quanto ao caminho a seguir. Para os estados de indolência, apatia e deslocamento, quando há perda de interesse ou motivação para a vida. Para o sentimento de culpa e um sentimento de impureza. Útil em estados de depressão e tristeza de origem desconhecida ou psicopata. Restaura a alegria e o entusiasmo pela vida. Ele ajuda a identificar o sentimento íntimo e genuíno contra o sentimento condicionado. Intuição liberta própria maneira, a formação profissional e "Arte".     Experimente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário