segunda-feira, 4 de julho de 2011

Universo Garden Angels



Gente!  Preciso contar esta estória, que não deixa de ser de amor...   Corto meus cabelos há 6 anos ou mais com o mesmo cabeleireiro, escolhi ele como o meu cabeleireiro pelo acaso,  inclusive ele também corta os cabelos do mestre Goulart. Carlos Artur www.carlosarturdepeder.com, sempre viajado, e sempre se atualizando, cada corte uma novidade, para o corpo, e alma também.   Uma das coisas que nos tornou amigos, foi a paixão por óleos essenciais.  Em uma ida destas para cortar os cabelos, ele tinha acabado de chegar de Buenos Aires, e voltou fascinado com a marca Universo Garden Angels, no dia seguinte, fui fazer reiki no 113, é claro!  E nossa terapeuta disse que usaria um produto que havia acabado de trazer de Buenos Aires, e era o mesmo do dia anterior, o qual o Carlos me mostrou. Usei e amei!!!  E foi assim que a energia do encantamento por estes produtos, á base de óleos essenciais e essências florais, me pegaram também, pois a marca e seu conceito são maravilhosos!  A qualidade é acima das expectativas, deixando muitas marcas que estão no mercado para trás. A matéria prima é toda energizada antes de envazar, não é o máximo? Estou usando tudo, e comprovando o que já desconfiava, a marca é maravilhosa!

Me tornei representante da marca aqui no Rio de Janeiro, com assessoria e vendas para lojas e spas.   
Marque já a sua visita no Leblon.5521-2274.4288 | 5521-8101.8080, e conheça o mundo mágico que é a aromacolorterapia.

Dica!  Quando for a Buenos Aires não deixe de visitar a loja na Av. Santa Fé, nº917, que é a matriz, é quase um "parquinho" para nos divertimos, além dos produtos, eles tem a leitura da aura, que vale muito á pena fazer.  E neste outro endereço tem o Wellness e Beauty spa, com massagens e terapias, que fica na AvCallao, nº1861.


Um comentário:

  1. Olá, te mandei um email na semana passada e não obtive resposta, agora tentei ligar e tb não consegui...
    Sou de Porto Alegre e estou indo para o RJ na semana que vem, gostaria muito de saber onde poderia encontrar os produtos da Garden Angels no Rio. Obrigada,
    Respostas: jojantsch@gmail.com

    ResponderExcluir